Postagens

Mostrando postagens de Abril 9, 2017

Meu dia!

Bom, o meu dia até o momento não está sendo um dos melhores, porém estou tendo me controlar sobre tudo isso, ainda não tirei da cabeça o que você fez ontem!
E está tão complicado resolver isso, eu não posso fazer nada, só posso deixar com que você tenha o "poder" de Deus, o poder da escolha, mas o problema é que você não tem a sabedoria então peça a ele.
E você sabe que se nega a isso né, pois quando lhe pedi para fazer um propósito você ficou adiando, você não quer! Você quer permanecer na duvida, eu acho!
Mas é isso nunca esquece de orar, eu não desisti de você! Então não desista de mim!
Me desculpe por tudo isso, mas só quis desabafar tudo isso.
Fique com Deus e até um dia...

Eu só não consigo aceitar!

Eu só não consigo aceitar. Ter que dividir, você era minha e me vem um ladrão, furtivo e agora tudo é pensando nele, não quero vê-lo triste, e eu!?
Eu estando aqui vendo você ir, eu aqui vendo você fazer coisas que ninguém mais iria querer ver, ouvindo coisas que ninguém mais iria querer ouvir, só porquê eu te amo e me afasto porquê te amo!!

16 Então vieram duas mulheres prostitutas ter com o rei, e se puseram diante dele.17 E disse-lhe uma das mulheres: Ah, meu senhor! eu e esta mulher moramos na mesma casa; e tive um filho, estando com ela naquela casa.18 E sucedeu que, no terceiro dia depois de meu parto, também esta mulher teve um filho. Estávamos juntas; nenhuma pessoa estranha estava conosco na casa; somente nós duas estávamos ali.19 Ora, durante a noite morreu o filho desta mulher, porquanto se deitara sobre ele.20 E ela se levantou no decorrer da noite, tirou do meu lado o meu filho, enquanto a tua serva dormia, e o deitou no seu seio, e a seu filho morto deitou-o no meu seio.…

Agora um poema!

Com você fico feliz.
Mas você comigo, é um porre.
Caio contigo.
E levanto mais forte contigo.

É chato!

Eu te odeio!! Mas só não desisto porquê eu te amo mais do que de odeio!

Cuidado!

Quando nós decidimos não escolher nada alguém escolhe por nós e nem sempre é como queremos!
Que seja boa a sua escolha, pois a cada dia sem decisão, você fica mais longe ainda do meu coração.
Fique com Deus, e que Deus guie seus passos...