O que eu ouço?

Mas onde estou me metendo?

Já ouvi de duas pessoas para dizendo para mim desistir de você porquê você não valeria a pena!
Mas eu tenho que lhe dizer algo Milca.

Eu te guardo no meu coração!
Eu já desisti de muitas coisas nesse mundo e digo para você com a mais plena certeza, você não é e nem será uma dessas coisas em que quero desistir, você vale a pena sim!
Enquanto eu digito isso me vem flash que me matam, e também me vem flashs que me vivifica e como todos nós sabemos com uma só palavra é possível demolir uma pessoa, mas só um texto para fazer uma pessoa feliz, e tento todos os dias lutando contras os meus sentimentos para nunca desistir, pela Milca que eu converti, pela Milca que amei!
E por você, não quero nunca vê-la perecer eu já vi isso!

Fica com Deus tá dona Regis! eu te guardo no meu coração!! ❤❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog